Tudo De Genesis


.......

Tudo para seu Genesis ficar do jeito que você mais gosta

Lançamento - Genesis Tab GT-8410 - 2015 - GenesisTab

Hoje dia 05/02/2015 foi lançado o Tablet Genesis GT-8410 o super potente de 8" Polegadas com sistema android 4.4 KitKat que estará entrando em breve no super mercado de Tablets que vem sendo super disputado com super maquinas da Genesis que vem sempre inovando né.

Esse Tablet alem de ser super potente, super grande e de super lindo (Particularmente eu adorei o Vermelho) ele é o mais perfeito que já vi tirando é claro o Tablet GT-1450 mais vamos falar do GT-8410 que é ele o nosso Tablet do dia, Rsrsrs.



Apesar dele ser um Tablet de 8" Polegadas ele é bem útil pois vem com Dual Chip e ele também é 3G Integrado que ajuda muito pois hoje em dia Tablets com função 3G são muito procurados.



Alem do mais os nossos pequenos Celulares de 3,5", 4" e até 5" Polegadas vem nos deixando de visão pois os Grandões de 7" e 8" Polegadas vem dominando o mercado mundial de Tablets e Celulares.

Alem de suas funções de ligações ele vem com um super processador Cortex A7 Quad-Core de 1.2GHz e 1GB de RAM para você nunca ficar na quela lentidão que sempre tem em Tablets super inferiores, também incluído nesse pacote de performance vem uma Mali-400 MP que dá aquele toque final para deixar seus gráficos sempre perfeitos pode ser nos mais pesados ou até mesmo nos mais leves Jogos e Apps.

E para acabar de vez com as duvidas ele vem com 8GB de Memória Interna para você poder baixar Musicas, Jogos, Apps e muito mais, com esse super armazenamento da para ir muito além da imaginação e se esse espaço acabar ele pode ser expandido até 32GB com um Cartão Micro SD.

Aqueles amantes de novela não irão ficar na mão pois esse incrível Tablet conta com um super Televisão Full HD Digital para não ter nenhum chuvisco nos melhores momentos de desenhos, filmes, seriados e novelas.



Para aqueles que adoram tirar Selfies esse é o Tablet certo pois conta com uma câmera frontal de 2.0MP e uma traseira de 5.0MP + Flash Led.


Agora irei colocar aqui alguns vídeos dele para vocês correrem nas lojas e fazer até acampamento para poder comprar o seu GT-8410.


Especificações
  • SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.4 Kit Kat
  • CPU: Cortex A7 Quad-Core 1.2GHz GPU: Mali-400 MP Dual GPU
  • RAM: 1GB
  • MEMORIA INTERNA: 8GB interno Expansível até 32GB através do cartão Micro SD
  • Tela: 8” 1280x800 IPS LCD/ 5 Pontos Multitouch - Capacitiva
  • TV Digital: ISDB-T Full Seg
  • WIFI: 802.11 b/g/n
  • DUAL SIM: 3G: (850/1900/2100MHz) GSM: 4 Bandas (850/900/1800/1900MHz)
  • BLUETOOTH: 4.0
  • GPS: AGPS
  • DUAL CÂMERA: Frontal 2.0MP Traseira 5.0MP AF + Flash
  • BATERIA: 4400mAh
  • ACESSÓRIOS: Manual / Carregador / Cabo USB / Fone / Capa Oficial / Pelicula protetora
  • ENTRADA: USB / Micro SD Slot / 3.5mm Audio
  • REPRODUÇÃO DE AUDIO: MP3, WMA, FLAC, APP, OGG, etc
  • REPRODUÇÃO DE VIDEO: MPEG 4-SP, ASP, DIVX, WMV, RMVB, H.264/720P, etc
  • GOOGLE PLAY: Mais de 900.000 aplicativos.

  Créditos: Yuri Patrick Baldi (Autor do Blog Tudo De Genesis) Imagens: Genesis



# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

12 comentários:

  1. Meu amigo, este equipamento possui GPS ou apenas aGPS?
    Preciso me conectar as rotas sem utilizar internet
    obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Não tem GPS. tem A-gps - utiliza as antenas das operadoras de celular e redes móveis........lento.....trava muito.

    ResponderExcluir
  3. Hector ele possui aGPS que é um GPS assistido e funciona com ou sem redes moveis no meu instalei o Oi mapas e funciona ,tem que ir nas configurações e colocar apenas satélite , coma rede de dados vc tera uma localização mais prescisa ,qual quer duvida pode perguntar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI...DESCULPA PERGUNTAR, MAS ESTOU QUERENDO COMPRAR UM GT DESSE E QUERO SABER QUANTO VC PAGOU...PODE ME DIZER? VC GOSTOU DESSE TAB CELULAR? É RÁPIDO? OBRIGADO.

      Excluir
  4. Hector ele possui aGPS que é um GPS assistido e funciona com ou sem redes moveis no meu instalei o Oi mapas e funciona ,tem que ir nas configurações e colocar apenas satélite , coma rede de dados vc tera uma localização mais prescisa ,qual quer duvida pode perguntar

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de fazer duas perguntas e, agradeceria se alguém pudesse me ajudar. Eu gostaria de saber se esse tablet gt-8410 tem 8gb de memória rom ou se tem apenas 1gb de memória rom e mais 8gb de memória interna (eu tive um gt-7340 que dizia ter 8gb de memória interna e, na verdade ele tinha 9gb. só que apenas 1gb de rom e mais um sd interno de 8gb). Gostaria de saber se este gt-8410 é similar.A outra pergunta é quanto aos chips de telefonia. os dois são 3g ou apenas um 3g e o outro gsm (no meu gt-7340 apenas um era 3g e o outro era gsm). se alguém souber responder, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite estou tendo dificuldades para usar a TV não consigo sintonizar nenhum canal. O q devo Fazer?

    ResponderExcluir
  7. Olá, tenho um tablet gt8410, porém, caiu e quebrou o touch, não acho o touch para comprar em lugar nenhum, saberia me informar onde encontro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite, eu tenho um desse que deu problema, mas o display e touth ta em estado de novo se quizer te vendo. quero 180,00 reais. contato: edmarjs6@gmail.com

      Excluir
  8. Pessoal boa tarde,
    Alguém sabe me informar onde consigo comprar uma bateria pro tablet Genesis 8410 ?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho a bateria semi nova, vendo por 120,00 envio pelo correio com frete por conta do comprador; contato: edmarjs6@gmail.com

      Excluir
  9. tenho um tablet genesis gt-8410 com defeito: quando liga ele aparece uma mensagem que diz o bluetooh parou: vc da ok, e a mesma mensagem volta aparecer. mas fora isso ta tudo ok, e está em estado de novo, pois quando deu defeito tava quase sem uso. pois é: se alguém se interessar pra utilizar peças
    eu vendo ele pois o display e touth bateria estão bons e talvez até da pra arrumar esse problema. valor 300,00 reais, e frete por conta do comprador contato: edmarjs6@gmail.com

    ResponderExcluir