Tudo De Genesis


.......

Tudo para seu Genesis ficar do jeito que você mais gosta

CUSTOM ROM PARA GENESIS GT-7305 ESTÁ EM FASE FINAL DE TESTES

QUASE PRONTA...



Conforme dissemos anteriormente aqui no blog Genesis Review, o nosso querido amigo Nalison Araújo, 18, já finalizou a ROM customizada que fez sob medida para quem possuí o Genesis Tab GT-7305. 

TESTES
Fonte: Arquivo/Grupo no Facebook

Segundo o desenvolvedor, a ROM melhorou o desempenho do dispositivo 28 vezes mais se comparado à Stock ROM, passando a marcar mais de 19.000 pontos no Benchmark AnTuTu, antes 15.000.
Outras funções que antes não eram nativas, como o HDR (High Dynamic Range) na câmera e a função de fazer uma gravação da tela (para criar vídeo-aulas, por exemplo), agora estão presentes na nova ROM KitKat 4.4.4 de forma nativa.
Outro destaque é que o sistema tinha um Boot muito demorado (mais de 1:30 minuto), passou a ser mais rápido, e a questão do WiFi que era desligado automaticamente quando a tela era bloqueada, impossibilitando Downloads de grandes arquivos, como games  e vídeos, por exemplo, agora está corrigido.








QUANDO SAI

Ao certo, nem mesmo o próprio desenvolvedor sabe o dia em que a nova ROM será lançada oficialmente, pois isso depende dos Beta Testers, que estão realizando análises de desempenho geral da ROM. Quando os mesmos terminarem os testes, a nova ROM será oficialmente apresentada ao público.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário